Nicole W. Giuliano

Nicole Walsh Giuliano é uma das fundadoras do nosso escritório e concentra sua prática em litígios e mediação.

Nicole é formada magna cum laude pela Faculdade de Direito da Universidade de Miami desde 2009. Em seu período universitário foi membra do Jornal de Direito da Universidade de Miami (University of Miami Law Review), privilégio reservado exclusivamente aos mais destacados estudantes de cada turma, do Concelho do Tribunal Simulado Universitário (Moot Court Board), assim como Presidente da Sociedade Constitucional Americana. Anteriormente, se formara pela Universidade da Flórida Central (UCF) com bacharelado em ciência política e especialização em história.

Como advogada, Nicole iniciou sua carreira na Legal Services of Greater Miami, Inc. Nessa função, representava inquilinos e proprietários de imóveis em disputas concernentes a habitações subsidiadas, despejos, execuções de hipotecas e falências. Posteriormente, ingressou num grande escritório de advocacia com filiais em todo o país, concentrando-se principalmente em disputas envolvendo associações de proprietários (condomínios / HOAs). Desde a fundação de Giuliano Law em 2014, ela tem se concentrado em litígios imobiliários e comerciais, cobranças e questões do direito do consumidor.

Nicole já representou todas as partes em disputas imobiliárias: proprietários, associações de proprietários, senhorios, inquilinos, condomínios, condôminos, investidores e administradores de imóveis. Ela também é experiente na representação de devedores e credores nos tribunais de falências. Nicole também tem experiência em representar demandantes e demandados em ações do direito do consumidor e ações coletivas, incluindo ações sob a Lei Contra Práticas Injustas e Deceptivas do estado da Flórida (Florida Unfair and Deceptive Trade Practices Act), a Lei Contra a Discriminação Habitacional (Fair Housing Act) e a Lei das Práticas Justas de Cobranças (Fair Debt Collection Practices Act). Nicole é também uma mediadora certificada pelo Supremo Tribunal da Flórida (nos níveis de condado e circuito) e uma árbitra qualificada. Como mediadora, oferece sua vasta e diversa experiência em litígios, dedicando-se a encontrar soluções mutuamente satisfatórias e fazendo com que os litigantes retomem suas atividades normais ao menor custo e no menor tempo possíveis.

Afiliações profissionais:

Entre em contato com Nicole pelo email nicole@giulianolaw.com ou número (321) 754-5290.