Cobranças e Direitos do Credor

Cobranças

Na Giuliano Law, temos valiosa experiência em ações de coleta em nome de nossos clientes. Em vez de abordar todas as cobranças de maneira indiferenciada, trabalhamos com os nossos clientes para desenvolver estratégias efetivas e inteligentes a fim de recuperar o que lhes é devido.

Direitos do Credor

Um pedido de falência da parte de um devedor cria sérias complicações para seus credores, assim como em muitos casos impõe prazos rígidos. Na Giuliano Law, representamos tanto devedores como credores em ações de falência e auxiliamos os nossos clientes por meio de uma visão panorâmica possibilitada pela nossa experiência profissional. Nos disponibilizamos a auxiliá-lo das seguintes formas:

  • Explicações e recomendações baseadas no tratamento dado pelo devedor às reivindicações de nossos clientes
  • Objeções à classificação de reivindicação, tratamento pelo devedor a um plano proposto
  • Pedidos de cassação de liminar, objeções a pedidos de quitação, pedidos de mudança do tipo de falência (motion to convert), pedidos de encerramento (motion to dismiss)
  • Queixas adversariais
  • Transformação de administradores estrangeiros no seu equivalente doméstico / Capítulo 15

Ligue para (321) 754-5290 ou escreva para appointments@giulianolaw.com e marque uma consulta para discutir o seu caso ainda hoje.

Este escritório de advocacia pode, de tempos em tempos, agir como cobrador de dívidas pendentes. Qualquer informação recebida pode ser usada para promover a cobrança de tais dívidas. Você tem o direito de contestar o valor da dívida alegada se receber uma coleta por correspondência.